quarta-feira, 9 de abril de 2008

Segundo Plano?



Fiquei pensando no fato de eu não ter um segundo plano caso meu primeiro não dê certo, sabe tudo aquilo que eu disse sobre o que planejo pra minha vida e afins?

Pois então...não tenho segundo plano caso isso tudo não dê certo e por um segundo me senti desnorteada e sem direção.

Mas pensei melhor e talvez seja realmente bom não ter um segundo plano sabe, pra ver onde a vida vai parar e que rumo ela vai tomar, apenas deixar-se viver.

Penso que devemos ter objetivos, mas não depositar todas as nossas espectativas nelas, porque a vida ás vezes pode tomar rumo diferente.

Admito que ainda naum sei como fazer isso, não sei quais as melhores decisões e não sei como viver, porque simplismente viver não é tão fácil assim.

Viver exige formas e conceitos...pois então, ainda não sei se tenho alguma forma ou algum conceito.

Tá bom...todos temos formas e conceitos, eu tenho o meu e você o seu, e independente de estar certo ou errado esse é você e esse sou eu, mas não sei...meus conceitos ás vezes se confundem com meus sentidos...

Não sei se você está conseguindo me entender e sinceramente não te culpo por isso.

Porque como eu disse, todos temos os nossos conceitos e por este motivo não entendemos os outros...

Sabe o que eu queria?

Colocar uma música bem alta e sentir a minha vida! apenas sentir o momento, apenas sentir o instante! e esquecer que existe um futuro que eu não sei qual é e que eu não tenho o tal do segundo plano.

Quer saber?? é justamente isso que eu vou fazer!

Pare um pouco...[silencio]

consegue sentir este momento? eu consigo...

4 comentários:

O Sibarita disse...

Oi dona menina! kkk

Oi fia, tá legal, tá legal... mas, você muita preocupada em se os seus objetivos não darem certos, deixa a vida levar... kkkk

Oi curta a sua vida de jovem responsável que é, tudo ao seu tempo...

Claro, temos que pensar no futuro que é logo ali na esquina,(mas, sem fóbias) num piscar de olhos vc já se verá com família e filhos.

O futuro, por vezes, não é ao acaso, é um conjunto de fatores e decições certas ou erradas que tomamos ao longo na nossa caminhada na terra.

Então, tentemos sempre acertar nas decisões, sejamos responsáveis, para que no dia que alguma coisa não dê certo, não fiquemos com sentimento de culpas.

Oi sua menina, vc já está cursando Universidade? Espero que sim, se não está ainda, faça o seu vestibular e se esforce no que vc escolheu para ser sua profissão, procure ser a melhor sem egoísmo ou pisar alguém, porque, só os melhores sobrevivem nessa selva chamada globalização.

Acho que vc está muita ansiosa com o seu futuro, não pense em plano "B" por agora, mas, é sempre bom ter uma saida.

Lembre-se perfeito 100% só DEUS, então, estamos sujeitos a falhas, erros e tropeços que nos servirão de aprendizados.

A vida é o instante que passa, pense nisso... kkk

Eita menina retada meu Deus!

Mas, tô gostando dos seus escritos, faça fé! E continue... escreva que lhe der na cabeça é assim que nasce o grande autor, vc tem futuro!

Oi obrigado pelos elogios no nosso blog, mas, confesso humildimente que não me acho e nem sou poeta, embora todos digam isso.

Agora, eu gosto e muito de escrever (arrepare (kkk) essa carta que fiz para seu texto, é ou não é? kkk) e o faço desde os 16 anos.

Livros, livros... kkk Não tenho nenhum lançado, nunca tive essa fobia de lançar, embora, com convites para tal nunca me decidi. E olha que já ganhei vários concursos.

Tenho algumas poesias em coletanêas, mandarei para vc sim.

bjs
O Sibarita

Alice disse...

menina,

grata pelas palavras...

houve muita identificação com o teu também...

parabéns..

se sinta em casa**

bejooo

Mara faturi disse...

oi moça,

que bom receber sua visita e comentário em meu blog...volte sempre...adorei aqui;palavras de "busca" e belas fotos,
bjo

MARCO BIAZON disse...

Segundo plano???
Que legal, fiquei verdadeiramente impressionado.
Não conheço sua vida, por isso não sei o que você está vivendo, mas essa postagem prá mim pareceu um desabafo poético juntamente com uma profunda dúvida do "SER OU NÂO SER, EIS A QUESTÃO!"

Ou não, sei lá.
Mas não podia passar por aqui, bisbilhotando, ler o seu blog e não comentar. Esse texto me pareceu um dauqueles contos psicológicos... Falo isso porque me identifiquei, ele entrou na minha mente e me fez pensar em ter um segundo plano. Ou não!

hehe

Mocinha. Sucesso prá você.

Mas deixo uma conclusão: Com Jesus o Sucesso é Garantido!